terça-feira, 25 de junho de 2013

Início

Primeiramente, olá.

O nome desse blog é uma homenagem a notícia mais esdrúxula já vista:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/06/1295714-servico-secreto-da-pm-diz-que-psol-recruta-punks-para-protestos.shtml

É sensacional demais pra não usar.

Sobre esse blog:
Meu nome é Giovana, sou de esquerda, feminista, vegana e ex-estudante por um curtíssimo período de Ciência Política.

Eu costumava postar muita coisa acerca desses temas no Facebook, mas percebi que isso tem um alcance limitado porque fica restrito a conhecidxs. Criei esse blog para poder opinar num local onde qualquer umx pode ler.

Coisas importantes a serem lembradas:

1) Eu sou de esquerda

2) Eu não sou, ao menos por ora, filiada a nenhum partido (mas não sou da galera alienada "SEM PARTIDO, SEM PARTIDO" das manifestações recentes) ou coletivo, e, portanto, opino como autônoma. 

3) O item 2 é mentira, eu recebo verba do PSOL pra ser punk e vandalista. (isso foi ironia e eu não pretendo avisar isso no blog, espero dxs leitores que elxs entendam zuera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário